sábado, março 28, 2015

Estou de volta!!! E com projeto novo!!

Bora comemorar!

E ai pessoal, sentiram falta do bom e velho Madao (que agora atende pelo nome de Myturn)?
Cara que saudades de trabalhar com mangás e de postar, não estava postando quando voltei com Boku Wa Mari no Naka porque tava bem ocupado mas o lançamento de hoje eu tive que fazer já que é projeto novo!!!
Sim, eu sei que recentemente foi incluído Getter Robot e Bastard!, mas como estão sendo feitos em parceria e eu não estou envolvido com os projetos eu não poderia ficar sem fazer nada, então decidir realizar um desejo antigo: Trazer pra vocês o mangá de Rozen Maiden!!!

Pra quem não conhece, Rozen Maiden é um mangá feito pela Peach-Pit entre  2002 e 2013 que ganhou 3 temporadas em anime e que foi feito até o volume 5 pela Tsumi, que infelizmente ficou inativa em 2013, os volumes feitos por eles serão disponibilizados em breve na página do projeto.

O mangá conta a história de Jun Sakurada, um hikikomori que tem como passatempo comprar coisas na internet e devolvê-las antes do período de devolução vencer. Certo dia ele encontra no meio dessas coisas uma boneca e decide dar corda numa chave que ela possuía nas costas, dando assim vida a boneca, que se apresentou como Shinku, umas das Rozen Maidens, bonecas vivas que tem que lutar entre si no "Alice game" para se tornar Alice, a boneca perfeita, e ganhar permissão para se encontrar com o seu criador, Rozen. Assim, Jun fez um contrato com Shinku, se tornando seu mestre (mesmo ela o chamando de servo) e juntos enfrentam várias situações de risco envolvendo as Rozen Maiden.

Espero que apreciem a leitura e até a próxima!

Volumes 1 a 5 disponiveis em: Hwey.
Capítulo 29: MEGA

Lançamentos de Rozen Maiden serão feitos todas as Sextas-Feiras!

2 comentários:

  1. Bem vindo de volta Madao!Obg por pegar o Rozen Maiden é um dos mangás da minha lista de leitura \(*w*)/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com Rozen.

    ResponderExcluir