quarta-feira, março 04, 2015

Irmãzinha + BOOST!



Bem-vindos a mais um post de lançamentos!

Dessa vez temos novidades na área. Já começo de cara anunciando o projeto de Shinmai Maou no Keiyakusha, uma Light Novel sensacional principalmente pra quem curte ecchi pra caramba!

E a outra novidade, é a ressurreição de DxD! D:

Resolvi eu mesmo traduzir DxD, assim aumentando a velocidade de tradução no geral para termos todos os volumes em PT-BR. Começarei a partir do Volume 9 por 2 motivos:

1º - O volume 1 ao 6, e uma parte do 7 já estão disponíveis em PT-BR em outro site;
2º - O volume 8 são histórias curtas, não interferem na história principal.

Portanto, a nossa tradução volta a partir do 9!

Well, isso aí, boa leitura, galera!


Shinmai Maou no Keiyakusha Vol 1: Prólogo - MEGA
High School DxD Vol 9: Vida.0 - MEGA

6 comentários:

  1. Vlw pelos caps e a nova LN \(*w*)/

    ResponderExcluir
  2. Valeu por continuar dxd! Agradeço muito pelo trabalho de vcs. Só não ajudo porque não sei ingles e sou péssimo em português,como Vc pode ver PoR essa escrita. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Eu gostaria de saber se eu poderia ajudar com as traduções dos volumes de DxD? De maneira correta, ortograficamente falando!!!

    ResponderExcluir
  4. Afonso Bezerra09 março, 2015 09:46

    Realmente uma pena HSDxD ser um projeto conflitante. Fazer o que já que são formas diferentes? Vamos ficar de olho *___*

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde

    Eu sou apenas um cara aleatório que curte MUITO
    DxD, estou praticando meu inglês por conta, por isso passo algum tempo
    do meu dia traduzindo a novel do DxD, tenho a segunda metade do volume
    10 já traduzida e estou na metade da Life 1 do mesmo, posso enviar os
    arquivos se quiserem, quero estender meu vocabulário em inglês, não sou
    profissional,
    provavelmente existam alguns erros na tradução, eu também fiz diversas
    adaptações em relação a tradução do Code-Zero-san em inglês já que em
    algumas partes ele usa muitos termos redundantes.
    Nunca fiz
    parte de nenhum grupo ou algo do tipo, portanto não conheço os modos que
    trabalham, transcrevo tudo para o word simples mesmo, procuro manter o
    nome original de algumas coisas, como o carro chefe da série, o "Oppai",
    mantenho também os -san, -kun, -sama e outros modos japoneses de falar.

    Não
    quero nenhum tipo de crédito, faço por que gosto muito da série e sei o
    quão frustrante é para quem não consegue ler outro idioma procurar
    incansavelmente um projeto que tanto ama e não encontrá-lo. Não vou me
    comprometer em traduzir "X" volumes, como disse, sou apenas um cara
    aleatório que possui algum material pronto, e está providenciando mais
    um pouco.

    Caso tenham algum interesse me mandem um email que eu encaminho os arquivos.

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal, alguém poderia me informar onde posso encontrar o vol.02 da novel de DxD traduzido para PT-BR?

    ResponderExcluir