sexta-feira, junho 19, 2015

Combo de Rozen Maiden!!!


Olá a todos, há quanto tempo hein!
Primeiramente devo me explicar: Os capítulos de Rozen Maiden demoraram a sair devido a uma viagem que fiz de ultima hora que durou uma semana completa, geralmente eu deixo um capítulo a mais preparado pra esse tipo de problema, mas na semana em questão eu não tinha (o 37 mesmo eu postei quando tinha acabado de fazer), sendo assim, só retomei o projeto semana passada, e ainda tive que dividir o tempo com Boku Wa Mari no Naka, que tá 4 capítulos atrasado (antes que perguntem, dois capítulos já estão prontos, mas quero terminar os outros 2 pra lançar tudo junto).

Mas chega de blá blá blá, pra compensar esse tempo eu trouxe de uma vez só 5 (cinco!) capítulos de Rozen Maiden, cobrindo o fim do volume 7 e o início do 8!
Como esperado, esses capítulos são o clímax da primeira parte do mangá, rolando desde a interação do Jun com mais um dos mestres das Rozen Maiden, até um encontro bem inesperado no n-Field!
Fiquem ligados galera, só falta um capítulo para o fim da parte 1 e ele sairá, com certeza, semana que vem!!

Os links:
Rozen Maiden 38 - MEGA - BATOTO
Rozen Maiden 39 - MEGA - BATOTO
Rozen Maiden 40 - MEGA - BATOTO
Rozen Maiden 41 - MEGA - BATOTO
Rozen Maiden 42 - MEGA - BATOTO

Boa leitura e até semana que vem!!

Pergunta: Gostaria de saber qual a Rozen Maiden favorita de vocês? A minha é a Suigintou.

Aviso: Após lançar o último capítulo ficarei em hiato, me dedicarei a atualizar as páginas dos projetos e arrumar o site, como não manjo nada do blogger vou precisar de um tempo para fazer isso.

Aviso 2: Rozen Maiden II será iniciado em Agosto, pelos motivos citados acima.

Agradeço a compreensão!

4 comentários:

  1. Douglas Afonso21 junho, 2015 11:13

    É difícil escolher uma favorita meu caso, cada uma tem sua peculiaridade. A interação entre mestres foi muito boa, sabia que Mitsu ia abraçar as bonecas do Jun rsrs. Estou gostando bastante de acompanhar o mangá pela scan :)

    ResponderExcluir
  2. Andre (Myturn)22 junho, 2015 16:11

    Obrigado pelo apoio! Entendo sua situação, tanto que nao consigo dizer qual delas menos gosto, kkk.

    ResponderExcluir
  3. Quando vai vim mais Novels traduzidas de Date A Live?

    ResponderExcluir
  4. Olá Junior. Devido estar traduzindo outras novels, estive um pouco parado. Porém as terminei e estou recomeçando a tradução do Volume 7 hoje. Em breve teremos o início do mesmo por aqui, e também falarei com quais volumes irei trabalhar.

    ResponderExcluir