quinta-feira, julho 02, 2015

Mari Combando Novamente!

 

Olá, pessoal! Há quanto tempo :D

Venho trazer para vocês, mais Mari (é só o que eu sei trazer ultimamente).

Dessa vez são 4 fuckin' capítulos para vocês se deliciarem! Hahahaha!!!! Um agradecimento pra toda a galera da Mangahost, e pro brother Myturn!

Bem, como eu sou encarregado da parte de Novels do site, tenho que dizer que tá hard... Ultimamente anda extremamente complicado arranjar tradutores que fiquem no cargo, o que acaba que atrapalhando muito o andamento dos projetos. Vou deixar então um report aqui:

> Absolute Duo: Tradutor "morreu", entrei em contato várias vezes, sem progresso nas traduções;
> Shinmai Maou no Keyiakusha: Essa não tem desculpa, o responsável pela tradução sou eu, e não é nem por falta de tempo, mas sim um buraco de depressão que me afundei, passei sem traduzir nada por meses;
> Hataraku Maou-Sama!: Mais um exemplo típico de tradutor que simplesmente some sem notícias;
> Highschool DxD: A tradução do Portal AMLN está indo bem, só tenho que atualizar a página do projeto.
> Date A Live: Brother Clima's estava de hiatus, mas agora está voltando, amén!


Por fim, quero deixar bem claro que ainda precisamos de tradutores e revisores. Mas pelo amor de Deus, da sua mãe, ou sei lá, só tente o teste se realmente quiser ajudar, tiver tempo, e não for sumir!!

Obrigado à todos, e boa leitura!
Boku wa Mari no Naka: Capítulo 49 - Mediafire
Boku wa Mari no Naka: Capítulo 50 - Mediafire
Boku wa Mari no Naka: Capítulo 51 - Mediafire 
Boku wa Mari no Naka: Capítulo 52 - Mediafire

12 comentários:

  1. Dani Accadrolli02 julho, 2015 17:34

    pode me fala como anda o manga Boku wa Mari no Naka eu comecei a ler e ja acabei ate o 50 . pode me fale quanto em quanto tempo lança e quanto tempo demora pra sai no mangahost? se leu vlw pela atenção té mais e vlw pelo manga XD.

    ResponderExcluir
  2. Jhonny Brandão02 julho, 2015 17:45

    Hohoho comboooo!!!! muito obrigado pelos capítulos \o/

    ResponderExcluir
  3. Não temos uma data definida para os lançamentos dos capítulos, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Douglas Afonso02 julho, 2015 20:17

    Mari é simplesmente surpreendente, obrigado :)

    ResponderExcluir
  5. Andre (Myturn)03 julho, 2015 00:41

    O lançamento do mangá na CR é quinzenal, se nao tiver imprevistos sai por volta de 10 dias após o lançamento ( devido ao fato da tradução, revisão, edição e upload serem feitos por pessoas diferentes).

    ResponderExcluir
  6. Andre (Myturn)03 julho, 2015 00:42

    Obrigado por acompanhar com a gente!

    ResponderExcluir
  7. Andre (Myturn)03 julho, 2015 00:43

    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  8. Víctor Hugo Nagel Franceschi03 julho, 2015 02:08

    Valeu pelo combo!!

    ResponderExcluir
  9. Henrique Souza04 julho, 2015 20:55

    OPAAAaaa muito obrigado pelos capitulos ... força gente xD

    ResponderExcluir
  10. putz obrigado!melhorou meu fds com esses caps

    ResponderExcluir
  11. Essa Mari é bem atraente gostei dela vou ler o mangá xD

    ResponderExcluir
  12. Gabriel Castro05 julho, 2015 11:03

    Obrigado pelos capítulos! :D
    Está ficando muito bom :3

    ResponderExcluir