quinta-feira, outubro 01, 2015

Quem Acredita Sempre Alcança

 

É até meio estranho estar postando aqui após tanto tempo, mas aqui estou eu :D

Existem vários fatores que me impossibilitaram de postar, um deles é o meu lindo pc ¬¬ Para vocês terem uma ideia, estou fazendo essa postagem em um notebook velho com um teclado em que algumas letras não funcionam, ou seja, teclado virtual FTW....

Graças a isso, a tradução de Baka To Test ainda não saiu. E está meio ruim de revisar Sakurasou, mas ambos sairão em breve!

Melhor não prolongar mais meu sofrimento, vamos aos links! Boa leitura à todos.

Date A Live Volume 7: Capítulo 8 - MEGA
Date A Live Volume 7: Capítulo 9 - MEGA

Sakurasou no Pet na Kanojo: Prólogo - MEGA  
Sakurasou no Pet na Kanojo: Capítulo 1 - MEGA 

 


Agradecimentos a todos os envolvidos nas traduções: Clima's, e a nova meio-integrante da nossa equipe, e da MangaHost , Letícia, a tradutora de Sakurasou!

POST ATUALIZADO 

Um comentário: